Os melhores SUVs elétricos 2021
Os SUVs elétricos são muito populares em 2021 devido ao espaço e versatilidade que oferecem para as famílias.Analisamos alguns dos melhores, que misturam praticidade e estilo com custos operacionais potencialmente baixos, ao pesquisar sobre oficina de carros híbridos SUVs elétricos pequenosHyundai Kona ElectricHyundai-Kona-Electric A versão elétrica do Hyundai Kona foi um dos primeiros SUVs de […]

Os SUVs elétricos são muito populares em 2021 devido ao espaço e versatilidade que oferecem para as famílias.
Analisamos alguns dos melhores, que misturam praticidade e estilo com custos operacionais potencialmente baixos, ao pesquisar sobre oficina de carros híbridos

SUVs elétricos pequenos
Hyundai Kona Electric
Hyundai-Kona-Electric

A versão elétrica do Hyundai Kona foi um dos primeiros SUVs de 'longo alcance' e foi recentemente atualizado para mantê-lo entre os melhores da classe.

Onde o Kona Electric difere de outros pequenos SUVs elétricos é oferecer uma escolha de dois tamanhos de bateria. A versão de 39,2 kWh tem um alcance de 189 milhas, enquanto o modelo de 64 kWh pode viajar até 300 milhas com uma única carga.

Recursos práticos em alguns Konas incluem carregamento de smartphone sem fio e controle de cruzeiro adaptável . Todas as versões têm um útil espaço de bagagem de 332 litros com os bancos traseiros levantados.

A travagem regenerativa ajustável – onde a energia de desaceleração completa a bateria – e a capacidade de carregamento rápido tornam o Kona Electric uma proposta eficiente.

Leia nossa revisão do Hyundai Kona Electric .

Seja e-Niro
Kia-e-Niro

A família de SUVs Kia Niro é muito abrangente, com versões híbridas, híbridas plug-in e totalmente elétricas .

O e-Niro elétrico compartilha as mesmas baterias e motores de 136 cv ou 204 cv que o Hyundai Kona Electric. O alcance oficial para o modelo de bateria de 39,2 kWh é de 180 milhas. A versão de 64 kWh pode percorrer até 282 milhas com uma carga.

Como a bateria está embaixo do piso, o e-Niro pode armazenar 451 litros de bagagem, tornando-o um dos pequenos SUVs elétricos mais práticos. Há muito espaço dentro também.

Os destaques tecnológicos incluem a frenagem regenerativa inteligente, que oferece quatro níveis de recarga da bateria em movimento.

Read our Kia e-Niro review.

Peugeot e-2008
Peugeot-e-2008

O Peugeot e-2008 compartilha sua bateria de 50kWh e motor elétrico de 100kW (136PS) com o supermini e-208 intimamente relacionado e tem um alcance oficial de 206 milhas.

O estilo nítido do lado de fora é combinado no interior pelo painel de instrumentos 3D 'i-Cockpit' da Peugeot e pelos displays digitais. Eles dão ao e-2008 uma sensação de alta tecnologia.

Com os bancos levantados, há 434 litros de espaço para bagagem, além de 32 litros úteis de espaço para objetos ao redor da cabine.

A capacidade de carregamento rápido de 100 kW permite que o SUV elétrico da Peugeot seja carregado até 80% em apenas 30 minutos, portanto, há pouco com que se preocupar ao enfrentar uma viagem mais longa.

Leia nossa revisão do Peugeot e-2008 .

Confira nossas incríveis ofertas de Leasing de carros elétricos RAC para modelos como o e-2008 hoje.

Contratos de locação de carros elétricos
A maneira mais fácil de ir elétrico. Obtenha todos os benefícios de um carro novo, sem o incômodo de possuí-lo. Encontre o seu novo carro elétrico hoje!

Encontre um carro
Contratos de locação de carros elétricos
Vauxhall Mocha
Vauxhall-Mokka-e

Relançado como um SUV compacto muito elegante, a segunda geração do Vauxhall Mokka é tão elegante quanto seu antecessor era desleixado.

Seu corpo elegante esconde um interior igualmente inteligente, incluindo os novos instrumentos digitais e painel de instrumentos 'Pure Panel' da Vauxhall.

Você descobrirá 350 litros de espaço para bagagem com os bancos traseiros no lugar. Dobre-os para baixo e isso se expande para 1.105 litros – o suficiente para uma escapadela em família.

Compartilhando a mesma bateria e motor do Peugeot e-2008, o Mokka-e pode percorrer 323 quilômetros com uma única carga. Como seu primo francês, ele também suporta carregamento rápido de 100kW, o que significa interrupção mínima em viagens longas.

Leia nossa revisão do Vauxhall Mokka-e .

Os melhores carros elétricos 2021
Carros elétricos – um guia definitivo e dicas para compradores
Carros elétricos mais baratos – top 12 EVs usados ​​e novos em 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *