Como escolher móveis de escritório para o pessoal
O mobiliário de escritório oferecido hoje é muito diferente em design, qualidade e preço. Também é importante limpeza de sofás em Maringa, no Paraná. Ao escolher móveis para escritório, é importante lembrar que seu escritório é o cartão de visita de sua empresa. Um escritório profissional precisa de um estilo uniforme. Portanto, escolha uma série de móveis […]

O mobiliário de escritório oferecido hoje é muito diferente em design, qualidade e preço. Também é importante limpeza de sofás em Maringa, no Paraná.

Ao escolher móveis para escritório, é importante lembrar que seu escritório é o cartão de visita de sua empresa. Um escritório profissional precisa de um estilo uniforme. Portanto, escolha uma série de móveis onde mesas, armários, armários e outros elementos se encaixem.

Móveis de escritório não são apenas mesas e cadeiras, mas também mesas de cabeceira, armários, estantes, estantes, mesas de recepção, mesas de negociação - isso não é contado. Ao planejar um espaço de escritório, é necessário aproveitar ao máximo todas as possibilidades dos elementos de mobiliário.

Selecione desktops

Se o espaço do escritório for pequeno, é uma boa ideia dar uma olhada nas mesas de escritório simples e escolher o tamanho que funciona melhor para você. O comprimento das mesas retas fabricadas na fábrica de Mebelux varia entre 800 mm e 1600 mm, a largura entre 600 mm e 730 mm. As escrivaninhas com armários embutidos também economizam espaço no escritório. As mesas com um nicho para a unidade de sistema protegem contra poeira e sujeira.

Anexos: Consoles de briefing, mesas de canto, mesas finais, elegância adicional e espaço de trabalho adicional.

Se o espaço permitir, opte por mesas curvas, ergonômicas e muito agradáveis ​​de trabalhar. Essas tabelas também podem ter diferentes larguras e configurações.

Telas e divisórias que separam os locais de trabalho dos funcionários ajudam a agrupar os móveis de maneira compacta e criam condições para um trabalho confortável.

Extensões sobre a mesa e prateleiras suspensas liberam sua mesa de papéis e objetos desnecessários e garantem um local de trabalho organizado.

Armários, racks, rodapés

Use armários e armários de armazenamento de papel para manter tudo limpo e organizado. As estantes abertas podem ser encomendadas em diferentes larguras e alturas, conforme necessário. Armários podem ser necessários para manter seus documentos seguros. Os armários dobráveis ​​ou lado a lado podem ser usados ​​para utensílios domésticos e pertences pessoais dos funcionários.

Também é necessário providenciar guarda-roupas para as roupas, que podem ser retos e angulares, com colchete transversal ou longitudinal.

Mesas e armários para equipamentos de escritório

Defina seu próprio espaço para equipamentos de escritório. Por exemplo, uma impressora ou copiadora ocupa muito espaço na área de trabalho. Para eles, é melhor comprar um armário ou mesa para equipamentos de escritório que tenha prateleiras para guardar papel para impressão e outros acessórios. Isso alivia a mesa e oferece um valioso espaço livre.

Mesas de reunião e negociação

A área de reunião é um lugar especial no escritório. É aqui que se resolvem os problemas empresariais mais importantes, são realizadas reuniões e encontros com parceiros. Portanto, grande atenção deve ser dada ao arranjo. Mesas para reuniões e negociações ajudam a tornar a área de reunião confortável. Dependendo das tarefas a serem resolvidas, são selecionadas mesas retas, redondas ou ovais. Se o espaço do escritório não permitir a alocação de tal área, aloque pelo menos espaço para uma mesa de centro para oferecer uma xícara de café a um parceiro ou para organizar seus catálogos ou brochuras para clientes.

Balcões de recepção

Não se esqueça dos clientes da empresa, cuja primeira impressão depende diretamente da decoração do escritório. Muitos tipos de negócios envolvem o fornecimento de uma área de cliente confortável. Normalmente, isso é feito instalando-se informações e contadores de registro. Os balcões de recepção adicionam um toque de negócios a qualquer sala em que estejam, são apresentáveis ​​e tornam a área do cliente compacta e conveniente, e esperar pelos clientes não é um incômodo.

O ambiente do escritório deve ser dinâmico para que possa ser facilmente alterado e reconstruído, dependendo das tarefas de cada funcionário ou de toda a empresa. Um grande número de mesas em diferentes configurações, armários e armários de diferentes tamanhos, fabricados pela fábrica Mebelux, tornam isso fácil e otimizam o uso de qualquer formato de ambiente, mesmo os fora do padrão. Use toda a nossa gama para equipar o seu escritório da forma mais confortável possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *