Comemorando O Dia Da Terra: 5 Maneiras De Se Tornar Ecológico
Organizações em todo o país estão trabalhando para reduzir sua pegada de carbono, explorando medidas de conservação de energia e estratégias de uso de energia relacionadas. Mesmo pequenas mudanças em equipamentos e sistemas podem ter um impacto positivo imediato, resultando em redução de resíduos, edifícios mais saudáveis ​​e menores despesas com serviços públicos, ao solicitar […]

Organizações em todo o país estão trabalhando para reduzir sua pegada de carbono, explorando medidas de conservação de energia e estratégias de uso de energia relacionadas. Mesmo pequenas mudanças em equipamentos e sistemas podem ter um impacto positivo imediato, resultando em redução de resíduos, edifícios mais saudáveis ​​e menores despesas com serviços públicos, ao solicitar uma Consultoria em Projetos de Linhas de Transmissão

As medidas de conservação de energia são particularmente relevantes durante um período em que muitos edifícios em todo o país estão desocupados, permitindo que os gerentes e proprietários dos edifícios ajustem as configurações dos sistemas sem comprometer o conforto dos ocupantes.

Nossa equipe de gerentes e engenheiros de energia da SitelogIQ preparou 5 dicas de conservação de energia projetadas para economizar gerentes de instalações e proprietários de edifícios em gastos com energia, ao mesmo tempo em que reduz seu impacto ambiental.

Dicas de conservação de energia

Ajuste HVAC em edifícios desocupados
Com muitas empresas operando com funcionários trabalhando remotamente agora, há uma oportunidade de ajustar os sistemas HVAC sem impactar os ocupantes. Para edifícios desocupados, coloque todas as unidades HVAC no modo desocupado / recuo com aquecimento a 45 F e resfriamento a 90 F.

Mude para soluções de iluminação com eficiência energética O
design e as soluções de iluminação desempenham um papel crítico na eficiência energética e no conforto dos ocupantes em edifícios. De iluminação LED a automação e controles de sistemas , existem várias opções para proprietários de edifícios que procuram economizar nos custos de iluminação.

Melhorar o envelope do edifício

Um envelope do edifício é a barreira física real que separa o ambiente condicionado (interno) e não condicionado (externo) de um edifício do ar, água, calor, luz e ruído. Instalar um novo isolamento, janelas com eficiência energética e até mesmo aplicar um revestimento no telhado são maneiras de melhorar a envolvente do edifício e reduzir o uso geral de energia.
Instale termostatos programáveis

Para empresas e escolas que desejam identificar maneiras imediatas de reduzir os custos de aquecimento (e, posteriormente, resfriamento), termostatos programáveis ​​e, mais especificamente, sistemas integrados de automação predial devem ser instalados. Esses sistemas são predefinidos em faixas de temperatura confortáveis ​​com base na ocupação e no uso e podem até ser monitorados em tempo real para alertar os proprietários sobre quaisquer problemas. Para edifícios que estão desocupados, esses sistemas podem ser imperativos na gestão do uso de energia.
Realizar uma auditoria energética

Para tomar uma decisão informada sobre como reduzir o uso de energia e o impacto de uma organização no meio ambiente, os proprietários de negócios devem considerar uma auditoria energética completa de seus edifícios .

As auditorias podem incluir uma inspeção completa de um edifício para avaliar sistemas e estrutura, análise de dados e revisão de contas de serviços públicos e custos e melhorias ou atualizações recomendadas para maximizar a eficiência do edifício. Uma auditoria completa pode apresentar às empresas uma abordagem formalizada para a gestão de energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *